Blindados-Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blindados-Paintball


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» [V]LASER E LANTERNA
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyTer 23 Abr 2013, 07:05 por surfsession

» Torneio Nacional Woodsball Emboscada 2013
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyDom 17 Fev 2013, 12:15 por Luisao

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyQua 13 Fev 2013, 16:22 por coronel

» Blindados Paintball no Facebook
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptySeg 04 Fev 2013, 09:20 por Luisao

» 1ª Etapa PAEN 2013 - Núcleo Paintball da Lixa (20 Janeiro 2013)
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyQua 16 Jan 2013, 16:16 por rui

»  2ª Etapa PAEN 2013 - Kaus Paintball Team (9 Fevereiro 2013)
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyTer 15 Jan 2013, 14:34 por kaus

» aniversario kauspaintballteam Convite
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyTer 15 Jan 2013, 14:26 por kaus

» Feliz Natal
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyDom 09 Dez 2012, 17:07 por lumigool

» 6º Aniversario TAMEFED 10ª Etapa PAEN
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyQua 03 Out 2012, 05:40 por rui


 

 Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball

Ir para baixo 
+5
Jakomes
Fim
brs falcon
FEIO
Luisao
9 participantes
AutorMensagem
Luisao
Moderador
Moderador
Luisao


Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Lordelo
Data de inscrição : 05/03/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptySeg 18 maio 2009, 16:07

Boas ppl


Acho que estivemos bem, muito bem.

Quase tudo correu como previsto.

Só tivemos aquele pequeno problema com o S. Pedro mas lá o conseguimos resolver com o pavilhao
que veio mesmo a calhar, mas porra tivemos um trabalhao a limpar aquilo,que minha nossa, quando
cheguei a casa parecia um velho com 80 anos com o cabelo todo branco, mas valeu a pena ficou porreiro
melhor do que estava á espera.

Quanto à festa de sabado, acho que tudo correu muito bem, pelo que vi estava toda a gente satisfeita,
o porco estava uma delicia, o molho tava um espetaculo. Foi uma grande ideia o concerto lá dos miudos
alegraram bastante aquilo, parabens aos putos da banda gostei muito. O resto foi um convivio 5 estrelas,
só peço um bocado de desculpas ao pessoal por estar um bocado ausente mas eu estava todo partido,ufa
que canseira.

Gostei muito que o nosso amigo Paulo Leal podesse estar presente, embora sei que ele esforçou-se muito
para poder ter estado lá aquele tempo todo, não faz muito tempo da 3ª operaçao.

Quanto ao Domingo, o Jogo, acho que não falhou nada a estrutura estava toda montada não faltou nada, a
Megaball montou lá material para que não faltasse nada.

O jogo, acho que correu melhor do que aquilo que eu estava à espera, ao andar lá pelo meio a filmar é que
realmente me aprecebi como porreiro é aquele cenario e vi que toda a gente gostou, embora só houve um
pequeno precalso com o compressor da base dos amarelos, um oring, mas fora isso foi um jogo muito bom
muito disputado com muitas batalhas em varios pontos do terreno, só tive pena de não ter jogado.

Acho que sim, meus amigos, acho que correu como estavamos à espera.

Agora a parte dos agradecimentos

Queria agradecer ao Sr Presidente da Junta por nos ter apoiado e ter cedido a salao para o pessoal
convidado ter aonde dormir.

Quero tambem agradecer ao Sr que amavelmente pos á nossa disposiçao o pavilhao, senao com aquele
tempo estavamos tramados.

Quero agradecer à Racrifer, Isabel e Pontes pelas caixinhas de fogo de artificio, ficou muito giro.

Quero agradecer aos "meninos" da Megaball que embora tambem fosse o aniversario deles muito nos
apoiaram na parte logistica

E um grande obrigado a todo o pessoal que compareceu ao nosso aniversario, NPA,NPL,TAMAFED,MILICIAS,
o pessoal do Warzone, os Falcon, só foi pena não terem aparecido no sabado, ao nossos amigo da FPP e todos os amigos que lá compareceram.

Peço desculpa se me esqueço de alguem, a todos eles muito obrigado, fizeram com que a nossa festa
fosse um sucesso.


Asiim que as fotos e o video estiver pronto será postado


tanque BLINDADOS tanque

Abraços

Luisao

PS. tou todo partido ai ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
FEIO
Rookie
Rookie



Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Localização : pedras salgadas
Data de inscrição : 11/03/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptySeg 18 maio 2009, 17:28

Meus Amigos Blindados sem dúvida foi um fim de semana no minimo inesquecível....
Grande festa em todos os sentidos e um grande aniversário em todo o seu sentido..... e a ideia da banda foi 5*****.......
Se me deixarem.... deixo desde já o meu nome para o próximo aniversário.....

Um bem haja a todos e um grande abraço dos vossos amigos TAMEFED...

Obrigado por tudo e desculpem qualquer coisa......
Ir para o topo Ir para baixo
brs falcon
Novice
Novice
brs falcon


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : amadora
Data de inscrição : 20/03/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyTer 19 maio 2009, 02:05

boas,valeu a pena sair de lisboa as 5 da manha e fazer mais de 700 km para ir ao vosso aniversario,bom jogo bom terreno,pessoal fantastico,bom convivo como diz o vettev99 tambem deixo ja o meu nome para o ano que vem,pena nao termos conseguido ir no sabado mas havera mais ocasioes para uma grande festa,obrigado blindados e megaball por este dia bem passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fim
Novice
Novice



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 15/05/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyTer 19 maio 2009, 06:15

Amigos Blindados, muito sinceramente não me surpreende que o aniversários tenha corrido bem, se o do ano passado já tinha sido excelente este só poderia igualar ou melhorar.
Dito isto junto-me ao amigo vettev e brs e fica o nome para o do próximo ano!! Razz
Abraço e espero que até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Jakomes
Novice
Novice
Jakomes


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/03/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyTer 19 maio 2009, 14:17

oops Sorry!! Sorry!! Sorry!!! Não comparecer no domingo para o jogo, mas.... Os Blindados deixaram-me toda partidinha com a mega festa.

Após ter ido ao Porto, andar na A41 e depois descobrir que afinal fui parar a 10 Kms de casa... Shocked
Encontrei um porquinho à maneira e temperado a puxar pra "bejeca", a "band" tava curtida e animou a malta , e ainda tiveram tempo para nos presentear com o fogo de artifício. A malta convidada agradeceu com um strip e como é óbvio eu tinha de o registar. Razz

Como é que eu fui capaz de faltar ao aniversário do ano passado?!? Sad Commooooo???!!???? Shocked


Congratulations for the party!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy
Rookie
Rookie



Masculino Número de Mensagens : 17
Idade : 49
Localização : Lixa
Data de inscrição : 29/04/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyQua 20 maio 2009, 06:30

Vivam caros amigos!

Um pouco tarde mas cá estou eu para dizer que foi um fim de semana excelente Very Happy

Parabéns aos aniversariantes, sem duvida vocês são grandes e como tal organizaram uma grande festa cheers


Obrigados pela hospitalidade, fomos tratados por vocês como uns verdadeiros reis, até a estadia não podia ser melhor, a casa da junta de Lustosa mais parecia um hotel de 5***** Parabéns tambem à Junta de Freguesia Pelas excelentes condições da sua sede, tomaram muitas Câmaras terem umas instalações assim.

A jantarada sem duvida uma verdadeira festa com um porco no espeto de comer e chorar por mais, aqule molho de leitão uuumnh! já estou com fome Very Happy

A banda dos rapazes Sem Nome tambem ajudou à festa e de que maneira, parabéns tambem para eles os rapazes são excelentes.

O jogo:

O jogo foi tambem uma verdadeira entre amigos, com muita pica e muito devertimento Very Happy um jogo excelente com muito empenho por parte das duas equipas Wink

Adorei as batalhas travadas com os nossos amigos Falcon Very Happy foi lindo ! grandes confrontos com o meu amigo Farinha Very Happy saímos do jogo os dois com um empate que vamos ter que desempatar mais tarde,nem que seja um confronto de copos Very Happy

Bem amigos é como vos digo fim de semana excelente já estou com saúdades.


Obrigado a todos os amigos presentes principalmente aos homens da festa ( amigos Blindados&Megaball )


Até à proxima!!

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ferri
Rookie
Rookie
ferri


Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/03/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyQua 20 maio 2009, 23:04

Pessoal....parabens e desculpem a falta da minha presença.
A minha falta foi derivado ao meu herdeiro ao qual me obrigou a ficar pelo sul.

Ja nao tinha unhas de tantos as roer de raiva.
Estive em constante contacto telefonico afim de saber como estavam as coisas.
Espero que a presença dos Falcon tenham ajudado a vossa grande festa de aniversario.
Pelos comentarios e fotos....penso que foi mesmo positivo....agora ate corto os pulsos.

Parabens amigos e desculpem a minha falha....
Platinas, desta vez tiveste a fuga, mas nao teras mais oportunidades.

Abraxao a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Platinas
Novice
Novice



Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : Pedras Salgadas
Data de inscrição : 11/03/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyQui 21 maio 2009, 02:22

Pois, pois, desta vez quem saiu a ganhar fui eu, "roubei" o garrafão do Beirão... Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FEIO
Rookie
Rookie



Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Localização : pedras salgadas
Data de inscrição : 11/03/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyQui 21 maio 2009, 07:40

Se qerem ver o Platinas feliz dai-lhe Beirão lol! lol! lol! lol!

E já agora o que é que se BEBE AQUI........................
Ir para o topo Ir para baixo
brs falcon
Novice
Novice
brs falcon


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : amadora
Data de inscrição : 20/03/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptySex 22 maio 2009, 00:59

para a proxima fazemos uma troca,beirao por um daquelas maravilhas que voces têm ai que se chama bagaço bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
zefmartins
Rookie
Rookie
zefmartins


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Entre-osRios
Data de inscrição : 19/05/2009

Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball EmptyQua 27 maio 2009, 17:04

Alguém falou em Beirão ????? cheers cheers cheers
Alinho!!! Smile Smile Smile
Bem pessoal foi 5* o vosso aniversário, excelente convivio no sabado, e continuo a achar que era porca. mas tava boa Smile. Ganda jogo no domingo.
Categoria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball   Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo 4º Aniversario Blindados e 6º Jogo Aliança
» Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN
» Aniversario Blindados + Megaball
» Inscrições Aniversario Blindados+Megaball
» 3º Aniversario dos Blindados e Loja Megaball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blindados-Paintball :: Eventos :: Eventos dos Blindados-
Ir para: