Blindados-Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blindados-Paintball


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» [V]LASER E LANTERNA
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 23 Abr 2013, 07:05 por surfsession

» Torneio Nacional Woodsball Emboscada 2013
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyDom 17 Fev 2013, 12:15 por Luisao

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyQua 13 Fev 2013, 16:22 por coronel

» Blindados Paintball no Facebook
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptySeg 04 Fev 2013, 09:20 por Luisao

» 1ª Etapa PAEN 2013 - Núcleo Paintball da Lixa (20 Janeiro 2013)
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyQua 16 Jan 2013, 16:16 por rui

»  2ª Etapa PAEN 2013 - Kaus Paintball Team (9 Fevereiro 2013)
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 15 Jan 2013, 14:34 por kaus

» aniversario kauspaintballteam Convite
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 15 Jan 2013, 14:26 por kaus

» Feliz Natal
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyDom 09 Dez 2012, 17:07 por lumigool

» 6º Aniversario TAMEFED 10ª Etapa PAEN
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyQua 03 Out 2012, 05:40 por rui


 

 Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ferri
Rookie
Rookie
ferri


Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 48
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/03/2009

Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED   Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 06 Out 2009, 02:21

Nao sei se é aqui a colocação deste topico....mas ja esta... lol!

Aqui vai o meu rescaldinho.....


Quero desde ja dar os parabens aos TA"I"MEFED pelo brilhante aniversario.
:arrow: Convivio
:arrow: Alegria
:arrow: Amizade
:arrow: Diversao pura e dura
:arrow: Patuscada
:arrow: Hospedaria
:arrow: Festival da canção
:arrow: Jogos de paintball (noturno/diurno)
:arrow: Fair play
:arrow: Emoção e gosto de jogar
:arrow: Bela cidade
:arrow: Sandra Rodrigues.... :mrgreen: PP

Deve haver mais topicos onde foram 20 mil estrelas.... Wink

Sobre as equipas participantes, ao qual eu não tenho duvidas nenhumas, vcs são GRANDES. Em meu nome e em nome dos FALCON, obrigado e parabens por ter ajudado aos nossos aniversariantes a colocar este evento bem alto.

:arrow: NPA - Sempre com charme....lindo, mais uma grande patente. parabens EDUM Wink
:arrow: NPL - Jimmy e a sua bela companhia, sempre em alta Wink
:arrow: BLINDADOS - Peço dsc de não ter estado no vosso aniversario...to em divida....sera paga Wink
:arrow: MDK - Loucura adrenalida ...nem vos digo nada.... :mrgreen: Wink
:arrow: MELICIAS DO BEIRÃO - Novos nestas andanças mas marcam nestas andanças...fabuloso licor....e o que é que se bebe aqui?... Wink

Obrigado pela atenção e carinho tb como nos trataram (Falcon).

Sobre os Falcon.... Tenho que agradecer do fundo do coração quem conseguio comparecer (sei que não é possivel para todos...infelizmente).
Já não é algo em que a gente não esteja habituado nestas festas de aniversario.
Mas desde a partida, chegada e volta....nós Falcon fomos uma grande familia....(porra....mas isto é o nosso estado normal.... :mrgreen: ).
Axo que esta data da Nova Implatação da Republica é para ser relembrada por muitos anos.

Foi bom ter muito tempo para conviver e de colocar conversas em dia, visto nas megas não temos tido esse tempo.
Posso dizer que tive pena de não ver o Rikum, Sniper...pessoas que me estão no coração. Penso que a Jakomes se escapou ao café....tinha ficado como praxe obrigatoria... :roll: ...... :mrgreen:

Uma nota para as bebidas...o menino e a menina do bar estão tramados comigo....quando peço sumo não é para ser cerveja.... :mrgreen: é que depois acontecem coisas e não me lembro e numa gala desta tudo é para ser recordado.

Pensavas tu que eu não ia sentir a tua falta?....sim Vieirinha....é mesmo contigo que falo....senti e sentimos todos nós a tua falta. Pena mesmo não terrres estado. Como és mais alto a festa era maior....assim ficamos pelo Fim.... :mrgreen: que é uma pequena e grande pessoa. :mrgreen: (não leves a mal Fim....mas não te esqueças que tou chateado contigo... :mrgreen: :mrgreen: )

Bem não posso falar, porque ainda penso que tou com efeito da cerveja da festa (fala e não me calo).

Claro que o senhor presidente VETTEV, meu caro colega General PLATINAS, Suri, nhetas, meu coleguinha de Finanças :mrgreen: Fim e companhia LDª....VOCES TODOS TA"IMEFED´S são os maiores.

Espero pelo o 2010... Wink

- A prendinha sera enviada brevemente amigos.... Wink


NOTA: Resclado igual em todos foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
brs falcon
Novice
Novice
brs falcon


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : amadora
Data de inscrição : 20/03/2009

Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED   Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 06 Out 2009, 02:52

Vou meter aqui o rescaldo que escrevi no forum dos falcon:
pois é ainda estamos em viagem em direcção a lisboa(coimbra),como sempre um fim de semana em grande,passado com os nossos irmãos de paintball,grande recepção com um belíssimo almoço após o almoço ainda houve tempo para uma partida de futbol ainda me doem as pernas,lol,um jogo nocturno brutal,o farinha a ser regado por cerca de 20 jogadores e todos da equipa dele,lol.depois em jogo um grande jantar e começou a noite de copos,muitas imperiais bebidas e lá fomos para o karaoke para o bar de pedras salgadas,o dono do bar ja se estava a passar com o pessoal que é todo bem comportadinhogrande noite,Augusto no seu melhor,ouviu-se fados,cantou-se dançou-se até nao puder mais.Um obrigado especial pela escolta da GNR ate aos nossos aposentos,lol.Depois de umas horitas de sono lá tavamos nos para o pequeno almoço e a ajudar a senhora do café. Preparação para o jogo e lá fomos nos,grande terreno de jogo e grandes batalhas que se fizeram e mais uma vez para os copos,pelo meio ainda houve negociações para a transferência de um jogador para os Tamefed mas nao foi concretizada,o jogador em questao diz que nao sai dos Falcon,a despedida é sempre o pior nisto mas teve que ser,um grande obrigado pela vossa recepcção vocês são grandes,e da minha parte estarei sempre presente nos vossos eventos,amigo vettev tas cá dentro.já com saudades vocês até a próxima ,quem nao foi nao sabe o que perdeu,só tenho uma palavra,BRUTAL.
estava-me a esqueçer de mencionar a musica mais ouvida este fim de semana:"copo cheio na mao direita é penalti,é penalti,copo cheio na mao direita é penalti,é penalti"
ATE PARA O ANO AMIGOS,JA TOU COM SAUDADES
VENHAM AS FOTOS
Ir para o topo Ir para baixo
FEIO
Rookie
Rookie



Masculino Número de Mensagens : 22
Idade : 47
Localização : pedras salgadas
Data de inscrição : 11/03/2009

Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED   Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 13 Out 2009, 13:39

Após um transplante bem sucedido e o meu corpo estar a aceitar bem o novo figado aqui fica o meu rescaldo...

Nem sei por onde começar pois para mim correu tudo 5*****

Vou começar pelo fim que é agradecendo do fundo do coração a todas as equipas que estiveram aqui presentes! Sem vós a nossa festa não seria possivel...
Meus amigos Blue Falcon tenho de vos agradecer terens-vos deslocado de tão longe para praticar o leventamento do copo e ainda por cima houve aqui alguém (FIM) que vos prometeu neve e afinal o maximo que conseguiu foi sol e chuva... Pessoal do melhor é pena estarmos tão poucas vezes juntos ...
Quanto aos NPL também a vós vos tenho de agradecer a vossa presença pois não se ficaram para trás no levantamento do copo sim sr. já vi que existem aí já alguns figados bem treinados e provavelmente haverá aí também alguns que já nem sabem que o figado faz parte do corpo humano
NPA mostrou mais uma vez que é uma grande equipa e que tem um grande General por trás, não querendo tirar merito aos restantes elementos, foi bom este reencontro e espero que daqui para a frente haja mais encontros assim, dá para ver que a equipa está para crescer mais e mais
MDK que posso eu dizer destes grandes malucos ... para já acho que deveriam pensar seriamente em internar o General , estou a brincar , foi uma grande prazer poder conhecer os elementos que ainda não conhecia desta equipa ... Mais uma vez GRANDES MALUCOS
Blindados palavras para que, é uma grande equipa que tem grandes jogadores e óptimas pessoas e bons amigos e claro quando toca a comer e beber não deixam os créditos por mãos alheias, principalmente no que toca a beber
Milicias do Beirão como o próprio nome indica é pessoal da pesadas conhecemos esta equipa á pouco tempo mas desde já vos posso dizer que será sempre um enorme prazer estar na vossa companhia

UM Bem Haja a todos e um muito obrigado por este espectacular fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED   Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Aniversario TAMEFED 10º jogo Projecto Aliança
» 3º Aniversário TAMEFED
» IV Aniversário TAMEFED
» Fotos 3º Aniversario TAMEFED
» 6º Aniversario TAMEFED 10ª Etapa PAEN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blindados-Paintball :: Blindados-Paintball :: Marcação de Jogos-
Ir para: