Blindados-Paintball
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blindados-Paintball


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» [V]LASER E LANTERNA
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyTer 23 Abr 2013, 07:05 por surfsession

» Torneio Nacional Woodsball Emboscada 2013
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyDom 17 Fev 2013, 12:15 por Luisao

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyQua 13 Fev 2013, 16:22 por coronel

» Blindados Paintball no Facebook
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptySeg 04 Fev 2013, 09:20 por Luisao

» 1ª Etapa PAEN 2013 - Núcleo Paintball da Lixa (20 Janeiro 2013)
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyQua 16 Jan 2013, 16:16 por rui

»  2ª Etapa PAEN 2013 - Kaus Paintball Team (9 Fevereiro 2013)
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyTer 15 Jan 2013, 14:34 por kaus

» aniversario kauspaintballteam Convite
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyTer 15 Jan 2013, 14:26 por kaus

» Feliz Natal
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyDom 09 Dez 2012, 17:07 por lumigool

» 6º Aniversario TAMEFED 10ª Etapa PAEN
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyQua 03 Out 2012, 05:40 por rui


 

 Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rui
Ja sabe atirar
Ja sabe atirar
rui


Masculino Número de Mensagens : 83
Idade : 46
Localização : Moreira de Cónegos
Data de inscrição : 07/03/2009

Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN Empty
MensagemAssunto: Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN   Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptySeg 18 Jun 2012, 16:55

boas

gostava de agradecer a todos os que contribuiram para que este fim de semana corresse da melhor maneira, desde os musicos até aos convidados, passando por algumas pessoas que mesmo não sendo blindados nos deram uma preciosa ajuda.

agradecer tambem a todos os jogadores espero que todos tenham gostado do jogo, eu pelo menos gostei muito de ver a entrega de todos eles durante todo o jogo, e pedir desculpa por qualquer coisa que tenha corrido menos bem.

um fim de semana passado na companhia de amigos da tinta só pode ser um fim de semana bem passado,

para a proxima vou é tentar não me esquecer de levar algumas aspirinas no bolso, mas tenho de as colocar antes de me agarrar às minis lol!

um grande abraço

rui
Ir para o topo Ir para baixo
zefmartins
Rookie
Rookie
zefmartins


Masculino Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Entre-osRios
Data de inscrição : 19/05/2009

Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN   Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyQua 20 Jun 2012, 13:43

Boas
Bem mais um aniversário dos Camaradas Blindados.
Como já nos têm habituado um grande convívio e um excelente jogo.
A festa de Sábado muito divertida bem comida, bem regada e como sempre grande camaradagem entre todos.
O jogo, em que tive a honra de comandar uma facção, muito bem conseguido num campo muito interessante.
Espero ter estado à altura do comando e obrigado aos jogadores da facção que comandei (AMARELA) pelo empenho e aos jogadores da facção VERMELHA pelos confrontos.
Muitos parabéns e obrigados aos Blindados por mais um excelente fim-de-semana de paintball.
E venha o próximo!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luisao
Moderador
Moderador
Luisao


Masculino Número de Mensagens : 103
Idade : 49
Localização : Lordelo
Data de inscrição : 05/03/2009

Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN   Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptyQui 21 Jun 2012, 07:36

Boas amigos

Depois da ressaca que foi grande, a idade ja pesa, aqui vai o meu rescaldo.
A Festa, mas que festa.... quase parecia as festas de Lustosa he...he.... Comida ,
muita bebida, grande concerto, aonde quero agradecer à banda por um grande concerto e
as condições que disponibilizaram para tal, confesso que fiquei um bocado assustado quando vi
o camião a descarregar aquele material todo, mas valeu tudo muito a pena. E acima de tudo grande
diversão por parte de todos.
Quero tambem agradecer a comparencia à nossa festa do Sr.Presidente da Junta, e ao Sr. Vereador que
teve a amabilidade de aceitar o nosso convite e comparecer a este nosso aniversario.
Agradeço tambem a todos os elementos dos Blindados que tudo fizeram para que a festa corresse da melhor
maneira, e por ultimo e não menos importante a todos os nossos amigos que compareceram e ajudaram a que
este fosse mais um grande aniversario.
Ahhhh... quero tambem agradecer aos nossos vizinhos por aturarem o barulho, que foi algum...
Que Festa......
O jogo
Correu como esperado um grande jogo, com muita e muita batallha, até os arbitros não se safaram de levar
com bola, eu que o diga, acho que levei com mais bola neste jogo do que todos os jogos que participei este ano, a
arbitro, imaginem......
todos os elementos dos Blindados cumpriram com as tarefas a que estavam destinados, muito bom Blindados.
E logico que sem o empenho que as equipas pusseram no jogo, este não teria corrido da melhor forma possivel.
Muito muito bom....
Mais um excelente aniversario e mais uma excelente etapa PAEN.

As fotos serão postadas aqui brevemente

Grande abraço a todos

E Blindados.... PAEN...

Luisão
Ir para o topo Ir para baixo
NPA
Rookie
Rookie



Masculino Número de Mensagens : 30
Idade : 38
Localização : Amarante
Data de inscrição : 21/04/2009

Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN   Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN EmptySex 29 Jun 2012, 03:19

Boas amigos,
Desde já agradeço como somos sempre recebidos Very Happy Very Happy Very Happy .
Este Aniversário é sempre uma grande festa, nada que já não estejamos habituados.
Um grande abraço a todos pela grande organização,
Edum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN   Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo 4º Aniversario Blindados e 6º Jogo Aliança
» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
» Rescaldo 2º Aniversario Blindados + 1º Aniversario Megaball
» 6º Aniversario TAMEFED 10ª Etapa PAEN
» Rescaldo jogo Aliança Blindados 16 Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blindados-Paintball :: Eventos :: Eventos dos Blindados-
Ir para: